Itajuípe: Prefeito anuncia retorno do Campeonato Interbairros - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Itajuípe: Prefeito anuncia retorno do Campeonato Interbairros

 

Itajuípe: Prefeito Anuncia Retorno Do Campeonato Interbairros

O Prefeito Marcone Amaral anunciou o retorno do Campeonato Interbairros 2021. Considerando o avanço da vacinação no município de Itajuípe, bem como os baixos índices de contaminação registrados no município, o futebol retorna aos campos da cidade, trazendo alegria, muita diversão e oportunidades para o comércio local.
Para tanto, a Diretoria de Esportes, sob a supervisão de Rondinelli Oliveira, tem trabalhado junto às equipes que formam o campeonato, totalizando 16 equipes e cerca de 450 atletas, para que seja possível um retorno do torneio ainda no mês de outubro. Para Rondinelli, “as condições para que os atletas e as equipes participem estão sendo preparadas, junto à Secretaria de Saúde e à vigilância sanitária, nossas parceiras para a manutenção da segurança em campo, especialmente neste período que ainda passamos com a pandemia. O Estádio Humberto Badaró já está sendo revitalizado para receber os atletas do campeonato deste ano”, afirmou.
Para o Prefeito Marcone Amaral “Itajuípe avança a cada dia na imunização da população, o que vem se refletindo na redução de casos ativos, hoje apenas 02 casos, o que nos dá uma margem para que seja possível o retorno de algumas atividades no município, inclusive o futebol amador. Estamos nos preparando com toda segurança e protocolos de higiene para que seja possível realizar um campeonato com qualidade e dar a oportunidade de movimentação da economia local em torno da movimentação esportiva, tudo dentro das normas sanitárias de prevenção à Covid-19”, declarou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário