Futebol: Política em Campo estreia nesta segunda com apresentação de Marcone Amaral - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Futebol: Política em Campo estreia nesta segunda com apresentação de Marcone Amaral


O prefeito de Itajuípe e Presidente da Amurc, Marcone Amaral, estreia como apresentador nesta segunda-feira, 6, no programa Política em Foco, transmitido ao vivo pelo site IPolítica. O programa que vai ao ar às 19 horas, trará um bate papo com o Prefeito de Buerarema, Vinícius Ibrann e o ex-jogador de futebol, Val Baiano.
Com a proposta de avaliar e discutir o futebol, com análises das rodadas das séries A e B do Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil, entre outros campeonatos nacionais e internacionais, Marcone Amaral, também ex-jogador profissional, vai receber políticos e desportistas para conversar sobre diversos temas relacionados ao esporte e à política regionais.
O Programa vai sortear brindes exclusivos aos internautas que participarem do programa pelo Chat. Para Marcone "a estreia desse programa é uma grande alegria, pois junta duas áreas que amo, que é o futebol e a representação de nossa região. Estou muito feliz em contar com nossos amigos do futebol e da política para pensar essa duas áreas estratégicas em nossa região", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário