FLORESTA AZUL – Ex Prefeito Carlos Amilton (Garrafão) e o Vice Prefeito Baratão prestigiam comício de Samuel e Homão em Firmino Alves. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

FLORESTA AZUL – Ex Prefeito Carlos Amilton (Garrafão) e o Vice Prefeito Baratão prestigiam comício de Samuel e Homão em Firmino Alves.





Garrafão e Baratão, foram recepcionados pelo ex Prefeito de Firmino Alves, Lero Cunha, ao lado do Vice Prefeito de Ibicuí Salomão e da Presidenta da Câmara Carolina Nascimento.

O comício de Samuel e Homão realizado no último domingo (26), em Firmino Alves, foi bastante badalado com as presenças de lideranças políticas da região e da Bahia.
O grande líder político do município de Floresta Azul o ex Prefeito e esposo da atual Prefeita Dra. Gicélia, Carlos Amilton (Garrafão), foi presença garantida na companhia do amigo Baratão atual Vice Prefeito e pré candidato à sucessão de Dra. Gicélia,
Garrafão agradeceu a recepção do amigo e Ex Prefeito Lero Cunha e disse que está muito claro que Samuel e Homão é o melhor projeto político para Firmino Alves.

Um comentário:

  1. Por gentileza,quando vcs reproduzirem uma matéria, informe a fonte por gentileza.

    ResponderExcluir