Desaprovação altíssima do Governo Marão; confira - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Desaprovação altíssima do Governo Marão; confira







Já nos encontramos no final do ano de 2021 e o governo Marão ainda não mostrou resultados. Pesquisa feita mostra que o Prefeito Mário Alexandre tem altíssima reprovação em seu segundo mandato.
Do total de entrevistados, 46,4% consideram o governo atual ruim e 31,8% consideram péssimo. Muito aquém do que se espera de um Prefeito reeleito pelo povo.
A pesquisa apenas comprova os inúmeros problemas do atual governo, mais recentemente uma grave problemática relacionada ao lixo na cidade (mais uma vez). Esse último caso, pode estar relacionado com um novo contrato com empresas que é de interesse do atual prefeito. Criar dificuldades para vender dificuldades.
Não só em relação ao lixo, mas a pesquisa comprova a falta de assistencialismo dada à população que durante toda a pandemia do COVID-19 sofreu sem qualquer medida de amparo municipal.
Outra questão importante é o transporte de Ilhéus que continua sem dar o devido conforto e sem atender às necessidades da população. Vale lembrar que a frota foi reduzida por muito tempo, aumentando a aglomeração dentro de ônibus e nos pontos, justamente na segunda onda do coronavírus.
A demora para a vacinação é outro ponto dos entrevistados que votaram o mandato como “ruim” ou “péssimo”, afinal Ilhéus esteve muito atrás de outras cidades na velocidade de vacinação, inclusive da vizinha Itabuna.
As perspectivas para os próximos anos de governo Mário Alexandre continuam não muito boas e a população continua insatisfeita é abandonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário