Gestão Jerbson reprovada pela população ; confira - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Gestão Jerbson reprovada pela população ; confira





A Câmara dos Vereadores de Ilhéus apresenta um dos piores índices de aprovação já vistos. A pouca efetividade da Câmara em resolver pequenas, médias e grandes demandas da cidade tem deixado a população insatisfeita segundo Pesquisa recente.
Chegando ao final do ano de 2021, a população ilheense considera insatisfatório o nível de contribuição da Câmara de Vereadores para a cidade. Em pesquisa mais recente, 54% considera ruim a atuação da Câmara e 24,3% consideram péssimo.
Muitas são as causas para que os 21 vereadores não tenham conseguido resolver demandas simples e melhorar a questão do lixo e do transporte em Ilhéus, por exemplo.
A disputa por poder se tornou prioridade e as atuais denúncias e escândalos envolvendo o Presidente Jerbson Moraes afetaram a atuação da Câmara.
As denúncias sobre esquemas envolvendo acordos milionários com rádio do próprio presidente ou uma possível assessora fantasma se tornaram pauta ao invés das demandas cidadãs.

Vale lembrar que a Câmara de Vereadores de Ilhéus tem histórico com Presidentes que cometeram crimes e foram condenados. Nem mesmo nessas situações o índice de reprovação havia sido tão baixo.

A disputa por poder e as denúncias envolvendo o Presidente e seus aliados dificulta o andamento e impede que a população tenha o mínimo benefício daqueles que ela mesmo elegeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário