Articulação de Rosemberg garante máquinarios para Consórcios do Litoral Sul e Médio Sudoeste - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Articulação de Rosemberg garante máquinarios para Consórcios do Litoral Sul e Médio Sudoeste

Motoniveladora e caminhões irão beneficiar cerca de 30 municípios das duas regiões.

O Governador Rui Costa (PT) entregou, nesta quinta-feira (23), em Itapitanga, maquinários para os Consórcios de Desenvolvimento Sustentável dos Territórios do Litoral Sul e Médio Sudoeste.
Durante a entrega das chaves, aos prefeitos de Itacaré e presidente do CDS Litoral Sul, Antônio de Anízio (PT), e do prefeito de Iguaí e presidente do Consórcio do Médio Sudoeste, Rony Moitinho (PSD), o deputado Rosemberg Pinto (PT) destacou que a iniciativa do Governo do Estado dará condições aos municípios em conjunto realizem importantes obras.
“São maquinários caros para aquisição individual de um município, mas são essenciais em todas cidades para construção ou manutenção de estradas vicinais, aguadas e pavimentação”, comemorou o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).
Além da entrega de máquinas pesadas, Rosemberg, ao lado do governador, participou da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a reconstrução da BA-651, rodovia estadual que liga os municípios de Coaraci e Itapitanga.

Rui também anunciou no município a licitação para a construção de uma escola estadual que contará com diversos equipamentos como auditório e miniteatro.






Assessoria de Comunicação DeputadoRosemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário