Vereadores realizaram sessão ordinária nesta segunda-feira dia 2 de agosto - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Vereadores realizaram sessão ordinária nesta segunda-feira dia 2 de agosto

   


Foi realizada sessão ordinária na noite dessa segunda feira (02), o vereador  Edivaldo dos Santos realizou a frequência dos vereadores, a vereador Alan Rogério realizou a leitura de um texto bíblico, o  diretor administrativo, fez a leitura da ata, que teve aprovação por humanidade  e do expediente.
Pelo fato de ter matérias pautadas na ordem do dia foi dispensado o pequeno expediente e o presidente  abriu o grande expediente que teve o primeiro orador a vereadora Silvana que abriu seu discurso pedindo cascalhamento de diversas ruas da cidade, pedindo um olhar a  Casa de Acolhimento por parte do judiciário.
O vereador Alan usou da palavra fazendo algumas avaliações e pedindo um olhar clinico do parlamento em relação a algumas ações por parte do executivo.
O Vereador Du Artes usou da tribuna, inicia seu discurso parabenizar a imprensa pelo trabalho realizado e que faz seu papel como profissional , afirmando que ficou chateado com tais informações que foram veiculadas a seu respeito e cobra um posicionamento do executivo em relação a  situação da avenida .
O vereador Lio usou da palavra agradecendo a prefeita juntamente com seus deputados e autoridades pelos títulos de terra destinado as produtores rurais e de algumas assentamentos, cumprindo promessas de campanha.
O Vereador Jonathas usou da palavra cumprimentando aos vereadores pelos discursos, entendendo suas  insatisfação no governo entendendo  que é preciso rever esses pontos, se sentindo satisfeito pela presença do secretário de governo nas sessões, para que possa levar as reivindicações ao executivo, falando da importância dos interlocutores do legislativo e executivo, parabenizando o discurso do vereador Du, concordando que a parlamento precisa fazer o seu trabalho com dignidade, o vereador protocolou um projeto que é de importância que é que institui o conselho municipal de economia solidaria , autorizando o executivo a criação do fundo municipal da economia solidaria, projeto esse que o vereador vem defendendo sempre uma atenção para gerar uma movimentação do comercio, os convidando para uma reunião para discutir as dificuldades e melhorias.
O vereador agradece do executivo a sua solicitação e que é a reposição de lâmpadas entre os cajueiros
Finalizando o grande expediente, na ordem do dia foi colocado em pauta a votação  projeto 016/2021, que foi lido e  aprovado humanidade em primeira discursão, que irá em discursão.
Não havendo mais nada a tratar o presidente da casa Leonardo encerrou a sessão e convidou a todos para próxima sessão a ocorrer dia   dia 9 de agosto as 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário