Itajuípe: Secretaria de Planejamento e Tecnologia desenvolve ações para construção do PPA 2022-2025 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Itajuípe: Secretaria de Planejamento e Tecnologia desenvolve ações para construção do PPA 2022-2025






Cumprindo mais uma etapa de construção do Plano Plurianual PPA – 2022/2025, a Prefeitura de Itajuípe, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Tecnologia, realizou durante a semana, reuniões estratégicas para discutir os programas, as metas, e os objetivos do novo plano.
As reuniões realizadas entre os dias 26 e 29 de julho, foram conduzidas pelo Secretário de Planejamento, Maurício Câmara de Santana, e contou com a participação dos representantes indicados pelas Secretarias Municipais, que debateram ideias, propuseram melhorias e soluções para o desenvolvimento do município nas diferentes áreas da cidade.
A primeira etapa do Plano foi concluída com divulgação dos questionários online, e aplicados nas comunidades em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social. Nas próximas semanas, a Secretaria de Planejamento, juntamente com o Departamento de Contabilidade e Controladoria Geral do Município darão continuidade na elaboração do PPA-2022/2025.
Caracterizado como um plano de médio prazo, o PPA é um instrumento de planejamento governamental que define as diretrizes, os objetivos e as metas da administração pública para um período de quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário