Itajuípe: SAAE fecha parceria com o Corpo de Bombeiros para a instalação de hidrates no município - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Itajuípe: SAAE fecha parceria com o Corpo de Bombeiros para a instalação de hidrates no município

 


Na manhã desta terça-feira, 04, o Diretor do SAAE de Itajuípe, Marcos Barbosa, recebeu a visita técnica do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Itabuna, que contou com a presença do Ten. Cel. BM Manfredo Silva Santana. Na oportunidade, foi realizada uma reunião entre as equipes do Corpo de Bombeiros e do SAAE para o início do planejamento para a implantação do primeiro hidrante do município.

Além da reunião, o grupo realizou uma visita aos possíveis locais para a instalação do equipamento de segurança, usado como fonte de água para ajudar no combate a grandes incêndios. A ação visa ampliar a segurança da atuação dos bombeiros nos municípios, facilitando o acesso a pontos de água e ampliando as medidas de prevenção contra incêndio e pânico. 

O Prefeito Marcone Amaral destacou a importância do Corpo de Bombeiros na região “Parabenizo o Tenente Coronel Manfredo pelo excelente trabalho desenvolvido na região. É muito importante que os municípios possam aderir a este projeto de segurança, que dará um apoio fundamental para a atuação dos bombeiros nas ocorrências de incêndio em nossas cidades. Estamos muito felizes em proporcionar a instalação deste equipamento segurança em nossa cidade, trazendo mais segurança aos nossos cidadãos”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário