A folhinha assinala o aniversário de Rafaela Pereira nesta quarta-feira - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

A folhinha assinala o aniversário de Rafaela Pereira nesta quarta-feira

  






Nesta quarta-feira dia 11 de agosto  a jovem florestense, Rafaela Pereira completa mais um ano de vida, uma data especial, onde irá receber felicidades de amigos, familiares  e todos que convive com ela.
O Bahia Expresso deseja a Rafaela votos de muita, paz, saúde que todos os seus objetivos possam se tonar realidade, que os anjos possam está sempre abençoando fazendo com que você seja sempre essa pessoa iluminada.

Segue uma mensagem em homenagem a Rafaela

" Há datas em um ano que não podemos esquecer, e hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário. É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência.
Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor está todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!
É natural, pois você é uma pessoa muito querida, dessas que encontramos para conversar e nem nos importamos de ver o tempo passar.
Gostaria sinceramente que soubesse que torço pela sua felicidade. Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias! Parabéns e Feliz Aniversário! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário