Ibicaraí: Câmara realizou a 21° sessão de 2021 votando projetos em 1° e 2° discussão - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Ibicaraí: Câmara realizou a 21° sessão de 2021 votando projetos em 1° e 2° discussão





A câmara de Vereadores de Ibicaraí realizou nesta segunda feira (09), a 21° sessão. No inicio dos trabalhos o presidente Leonardo Alves dedicou um minuto de silencio pela memória de Mai Ceo,vitima de acidente automobilístico no ultimo sábado.
Com o pequeno expediente dispensado, foi dado inicio o grande expediente, momento em que os vereadores usam a tribuna por dez minutos. Usaram a tribuna os vereadores, Aroldo Abreu, Lió, Silvana e Duarte.
Destaque para o vereador Lió que teceu dura critica a um radialista da cidade.
Na ordem do dia, aconteceu a segunda discussão do projeto de lei 016/2021 de autoria da vereadora Silvana de Santana, projeto que dá o nome do grande líder comunitário Ronaldo Barbosa a praça de entrada do Bairro Duque de Caxias, entre a Avenida Raimundo Cordeiro e Acelino prudente. O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para sanção ou veto no prazo de lei.
Também entrou em discussão o projeto de lei 017/2021 de autoria do vereador Jonathas Soares, que institui a política Municipal de economia solidaria. O projeto foi aprovado em primeira discussão e irá para segunda discussão na próxima segunda feira.
A 22° sessão acontece dia 16 de Agosto do ano em curso, no horário regimental das 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário