IBICARAÍ: PRESIDENTE DO LEGISLATIVO, LEONARDO ALVES (DODÔ DA HUANNA) DOA METADE DO SEU SALÁRIO NA LIVE CULTURAL , EM PROL DOS ARTISTAS . - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 2 de julho de 2021

IBICARAÍ: PRESIDENTE DO LEGISLATIVO, LEONARDO ALVES (DODÔ DA HUANNA) DOA METADE DO SEU SALÁRIO NA LIVE CULTURAL , EM PROL DOS ARTISTAS .


O vereador e presidente da Câmara de Ibicaraí  Leonardo Alves,  mais conhecido como "Dodô da Huanna ", na noite desta quinta-feira 01 de julho do ano em curso,  na Live Cultural  de São Pedro em  prol  dos artistas da terra, surpreendeu os músicos  presentes e internautas doando  metade do seu salário de vereador  no valor  equivalente R$ 2.500 .
O objetivo  foi justamente  ajudar e incentivar  a categoria musical  a  qual ele também  representa.
Perante a crise sanitária do Covid-19, muitos artistas não têm  outra fonte de renda e vêm enfrentando grandes dificuldades financeiras pois,   dependem  diretamente da realização  dos seus shows. 
"Trabalhamos duro para levar alegria e realizar sonhos, e hoje nos encontramos tristes por por estarmos  desassistidos " disse Dodô. 
Só a união pode  superar tudo isso, o entretenimento movimenta mais de 25 bilhões que corresponde a 13% do PIB brasileiro, deveríamos ser tratados com mais respeito e dignidade, assim como outros setores, poderia ter tido uma atenção  maior  para uma retomada gradativa  respeitando os  protocolos  de" segurança", finalizou  o presidente da Câmara Leornado Alves.


Veja o momento da doação: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário