Deputado Tiago Correia parabeniza Prefeita de Vitoria da Conquista pelo decreto de volta as aulas no município - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 6 de julho de 2021

Deputado Tiago Correia parabeniza Prefeita de Vitoria da Conquista pelo decreto de volta as aulas no município

Foto Blog do Anderson
A prefeita da cidade de Vitoria da Conquista Sheila Lemos ( DEM),através do Decreto nº 21.192 liberou as aulas semipresenciais nas Redes de Ensino Públicas e Privadas do município , publicadas nesta segunda-feira (5) no Diário Oficial do Município, que prevê a realização de atividades letivas com 50% da capacidade de cada sala de aula, nas unidades de ensino públicas e privadas, podendo cair para 25 % se a taxa de leitos for superior a 90%
No decreto As determinações vão de acordo com sugestões do deputado estadual Tiago Correia (PSBD), que parabenizou a Prefeita pelo ato. 
" Quero parabenizar a prefeita Sheila Andrade , de Vitória da Conquista, pela liberação das aulas presenciais (com 50% da capacidade de cada sala de aula, nas unidades de ensino públicas e privadas), a partir do próximo dia 12. Há mais de um ano os alunos da rede pública da Bahia estão sem aulas e esse déficit educacional é irreparável. É claro que todos os protocolos das autoridades sanitárias precisam ser seguidos à risca, mas não há mais nenhum motivo para a suspensão das aulas presenciais. Que o exemplo de Vitória da Conquista seja adotado por todas as cidades da nossa Bahia " afirmou o deputado Tiago Correia em sua página oficial do Instagram.

Um comentário:

  1. Parabens prefeita Sheila Andrade pela iniciativa, as coisas tem sim que normalizar só não pode parar o processo de vacinação.

    ResponderExcluir