Aniversário de emancipação política de Itajú do Colônia: Feirade Saúde leva atendimento médico especializado para a população - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Aniversário de emancipação política de Itajú do Colônia: Feirade Saúde leva atendimento médico especializado para a população



Prefeitura Municipal de Itaju, através da Secretaria de Saúde, realizou no último domingo (18), a Feira da Saúde e bem-estar. O evento fez parte das comemorações do aniversário de Emancipação política de Itaju do Colônia e levou atendimento médico especializado em diversas áreas como Cardiologia, Oftalmologia, Fisioterapia, Ginecologia e Urologia para a população de Itaju do Colônia. Também foram disponibilizados exames como citologia, ultrassonografia, ECG, PSA, além de testes rápidos como os de HIV, sífilis, hepatites B e C, aferição de glicemia e pressão arterial e ventosoterapia e auricoloterapia.
Foi montada uma grande estrutura para garantir a segurança dos atendimentos e disponibilizado álcool em gel e máscaras, respeitando assim as normas da vigilância epidemiológica.
O prefeito Djalma esteve presente no evento e parabenizou a Secretaria de saúde pela iniciativa: "Parabéns à Secretaria de Saúde pela importante inciativa de trazer atendimento especializado para o nosso povo e a toda a equipe da saúde que têm realizado um importante trabalho no município", disse o Prefeito Djalma Orrico.
O município hoje registra zero casos de covid-19 e quase metade da população já vacinada.









Nenhum comentário:

Postar um comentário