ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Itajuípe: Educação inicia distribuição de mais de 3500 kits alimentação para os alunos da rede municipal



Na manhã desta segunda-feira, 07, o Vice-prefeito Léo da Capoeira esteve na distribuição dos kits alimentação para os alunos da rede municipal de ensino. Acompanhado da Secretária de Educação, Profª Maria de Lourdes Santana Silva, o vice-prefeito esteve supervisionando a montagem e a distribuição dos kits no início do ano letivo de 2021.
A ação distribui mais 3500 kits alimentação através das escolas municipais que fazem a entrega aos alunos, pais ou responsáveis. E hoje, na supervisão do início da entrega dos kits, o vice-prefeito destacou a importância desta ação, destacando um investimento de mais de 70 mil reais realizado pelo município, que complementam os recursos da merenda escolar.
O trabalho realizado pela Secretaria de Educação durante a pandemia tem sido fundamental, uma garantia do acesso à merenda escolar, mesmo durante as aulas remotas. A montagem dos kits tem a supervisão de nutricionista, além do acompanhamento do Conselho de Alimentação Escolar – CAE, garantindo um alimento de qualidade e dentro das exigências nutricionais que os alunos necessitam.
Para o vice-prefeito Léo da Capoeira "Nossa Secretaria de Educação tem atuado continuamente para garantir aos nossos alunos uma alimentação de qualidade e juntos estamos buscando atender cada vez mais as necessidades dos nossos estudantes, valorizando e estimulando os nossos alunos na continuidade dos estudos neste período de pandemia", concluiu.



Nenhum comentário