Floresta Azul: Em reunião com deputado Rosemberg, prefeita Gilcélia elogia construção de novo colégio e reforça pedidos de obras estruturantes - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Floresta Azul: Em reunião com deputado Rosemberg, prefeita Gilcélia elogia construção de novo colégio e reforça pedidos de obras estruturantes


O deputado estadual e líder governista na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Rosemberg Pinto (PT) recebeu, nesta segunda-feira, 7, em seu gabinete, a prefeita de Floresta Azul, Gilcélia Santana (PSB) e o secretário Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, Carlos Amilton - "Garrafão", que agradeceram os investimentos realizados pelo governador Rui Costa (PT) na cidade e reforçaram os pleitos da reforma do trecho de 19 quilômetros da BA-262, que liga Floresta Azul com Almadina, e a revitalização da praça do distrito de Coquinhos.
O parlamentar destacou que a reforma da rodovia está no plano de obras a serem executadas pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) e trata-se de uma obra essencial aos dois municípios assistidos pelo seu mandato. “É um pleito da prefeita Gilcélia e do prefeito de Almadina, Milton Cerqueira, e na condição de interlocutor dos municípios, junto ao Governo da Bahia, estou empenhado em buscar celeridade à realização desta importante obra, que já está no radar da Seinfra”, afirmou o líder.

Por sua vez, a gestora municipal, elogiou o andamento da construção de uma nova unidade escolar. “Vai valorizar muito a região da rua do antigo Matadouro, melhorar as condições dos estudantes com áreas de esporte e cultura, é uma obra que estimula os estudantes a frequentarem a escola”, ressaltou Santana.
O novo colégio contará com infraestrutura moderna dotada de salas de aulas, biblioteca, auditório, sala multifuncional, laboratório, quadra coberta e campo de futebol society.





Nenhum comentário:

Postar um comentário