ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente da Amurc vai defender o retorno das cirurgias eletivas para a região

 



Vereadores do município de Coaraci e o vice-prefeito do município, Milton Dias estiveram na Amurc nesta terça-feira, 18, apresentando a demanda da população sobre o retorno das cirurgias eletivas. Segundo o presidente da Amurc, Marcone Amaral, o assunto será pauta de reunião da entidade, no sentido de ampliar a temática entre os gestores e encaminhar o pedido à Secretara de Saúde do Estado.
Os vereadores José Vanderlino, Núbia Silva, Rúbia Soraia Nascimento, Nabson Góes e Givanildo Santana apresentaram ao presidente, o abaixo assinado feito durante uma sessão na Câmara de Vereadores de Coaraci. No documento, eles sinalizam a necessidade de retorno das cirurgias eletivas, tendo em vista a grande quantidade de pessoas à espera por procedimentos de urgência.
De acordo com Marcone, a temática “será, inicialmente, debatida com os gestores associados, durante a reunião ordinária da entidade. Em seguida, haverá o encaminhamento de um pedido ao Secretário de Saúde do Estado para que haja uma atenção maior e as cirurgias retornem à normalidade”.

Nenhum comentário