Prefeitura realiza manutenção e possibilita abertura de rua no bairro São Roque - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Prefeitura realiza manutenção e possibilita abertura de rua no bairro São Roque

A Prefeitura de Itabuna segue realizando serviços de manutenção das vias públicas por meio da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo. Na manhã desta quarta-feira, 26, uma equipe esteve na Travessa José Alves Franco, uma das principais vias de ligação entre os bairros São Roque e Castália.

O local estava intransitável por conta do matagal e da falta de manutenção, sendo necessária a reabertura da rua com serviços de patrolamento e cascalhamento. “Seguindo determinação do  prefeito Augusto Castro, que atende pedido de providência dos vereadores Adão Lima e Alex da Oficina, essa travessa estará ainda hoje em condições de circulação de pessoas e veículos”, destaca o superintendente de Serviços Públicos.
Francisco Sousa Lino Filho lembra que o trabalho de parceria com o Legislativo Municipal prossegue firme, assim como já aconteceu no Monte Líbano, atendendo pedido do vereador Israel Cardoso e no Loteamento Tupinambá (Santo Antônio), a pedido do vereador Pastor Francisco.
“Os vereadores estão muito atuantes na cidade, fazendo suas reivindicações e o prefeito tem sido solícito com todos. Nossa equipe também esteve no Parque São João atendendo ao vereador Erasmo Ávila, e em breve irá ao Parque Verde a pedido do vereador Cosme Resolve”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário