ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Itabuna entrega fardamento para servidores do Setor Operacional






Servidores que trabalham no Setor Operacional da Prefeitura de Itabuna receberam na manhã desta segunda-feira, 24, novo fardamento durante ato simbólico na Secretaria de Gestão e Inovação. O ato realizado dentro das exigências de distanciamento e uso de máscaras para prevenção da Covid-19 contou com a presença do servidor público municipal Reginaldo Alves dos Santos, representando os colegas auxiliares de serviços gerais.
Para o Secretário José Alberto de Lima Filho, esta iniciativa busca não só padronizar os servidores do setor operacional, como valorizar os profissionais. “Começamos pelo setor operacional e não será uma ação isolada. Em breve também iremos confeccionar crachás para uso durante o expediente”, informou o Secretário de Gestão e Inovação.
O coordenador Operacional, Rodrigo Moreira, lembra que outros itens como equipamentos de proteção individual (EPIs) também estão sendo adquiridos por meio de licitação. “É um compromisso da gestão do prefeito Augusto Castro oferecer condições de trabalho de forma segura, bem como reconhecer garantias asseguradas por lei como adicional de insalubridade”. O ato também contou com a presença do encarregado do Setor Operacional, Tharoelson Aboboreira.

Nenhum comentário