Diana Santana troca de idade nesta quarta-feira em Floresta Azul - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Diana Santana troca de idade nesta quarta-feira em Floresta Azul




Nesta quarta-feira dia 12  de maio  a Secretária de Finanças da cidade de Floresta Azul  Diana Santana  completa mais um ano de vida, uma data especial para todos que convive com ela, onde irá receber homenagens de amigos e familiares, entre eles seus pais o ex-prefeito Garrafão e o sua mãe a Prefeita de Floresta Azul Dra. Gicelia Santana ( a qual ela divide a foto), além de funcionários 

O Bahia Expresso deseja a Diana   com carinhosamente é  chamada votos  muita, paz, saúde que todos os seus objetivos possam se tonar realidade, que os anjos possam está sempre abençoando fazendo com que você seja sempre essa pessoa iluminada.

Segue uma mensagem em homenagem a Diana

" O dia do nosso nascimento não é, e nem pode ser um dia comum. É um dia de se comemorar a vida, portanto é especial, é o seu aniversário Mais do que parabéns, cumprimentos e abraços, você merece muitos presentes e felicitações, merece uma chuva de pétalas e graças do céu. Faça do seu dia tudo o que tem direito, mude de comportamento, seja mais alegre, sorria com a alma, mostre sua felicidade plena. Faça de cada dia da sua vida, uma data especial, diferente e inesquecível, e assim todos que te admiram e gostam, se sentirão mais felizes também. Um feliz aniversário, fique em paz, porque Deus te presenteia com mais um ano de vida e esse é o meu melhor presente que nenhuma riqueza material ou moeda compra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário