Itajuípe: Secretaria de Saúde promove ação de educação permanente para servidores - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Itajuípe: Secretaria de Saúde promove ação de educação permanente para servidores

 


A Secretaria Municipal de Saúde iniciou, nesta segunda-feira, 26, a Semana de Educação Permanente e Acolhimento dos profissionais da Saúde. A Ação, que visa a integração e acolhimento dos novos profissionais da saúde além da capacitação continuada destes e dos servidores já em exercício pelo quadro da Secretaria.

Realizaram a abertura do evento o vice-Prefeito Leandro Junquilho, a Secretária Municipal de Saúde, Lucimara Hage, Adilson Ribeiro, Apoio Técnico e Planejamento em Saúde, Drª Clara Adry, Subprocuradora do município e Cinthia Lucilla, Coordenadora da Vigilância Epidemiológica.

Na abertura da capacitação, o Vice-Prefeito Leandro Junquilho destacou a importância de fortalecer e dar sustentabilidade ao trabalhador da saúde, especialmente no momento de pandemia, em que todos os profissionais estão se doando ao máximo para combater a Covid-19.  

A Secretária de Saúde, Lucimara Hage, ressaltou a necessidade e a importância da educação permanente em saúde para todos os profissionais da saúde, especialmente no que se refere à qualidade do atendimento e o quanto o acolhimento tanto do paciente quanto do profissional são partes fundamentais para o sucesso dos serviços em saúde ofertados no município.

Para a Secretária Lucimara Hage “Este é um momento de integração e união com aqueles que chegam para o nosso quadro da Secretaria de Saúde e mais uma oportunidade em que nossos profissionais trocam experiências e se atualizam acerca da gestão de nossa saúde e as demandas de cada setor que compõe a nossa secretaria, focando na melhoria dos serviços ofertados aos nossos cidadãos”, ressaltou.








Nenhum comentário:

Postar um comentário