Itabuna vacina agentes de segurança contra o novo coronavírus - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 24 de abril de 2021

Itabuna vacina agentes de segurança contra o novo coronavírus



Neste sábado, a Rede de Frio, também vai vacinar agentes do 4º Grupamento de Bombeiros Militar, a partir das 8 horas. A imunização destinada aos profissionais com idade entre 45 a 49 anos vai acontecer na sede no Jardim Primavera.
Além dos bombeiros, também serão vacinados Agentes de Trânsito, Guardas Civis Municipais, Policiais Civis e Policiais Rodoviários Federais e Estaduais. “Nossa expectativa é vacinar 300 pessoas dessas corporações”, disse Camila Brito, coordenadora de Imunização.
Nesta sexta–feira, dia 23, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu 2. 510 doses da vacina Oxford e 1.650 da Coronavac. Com isso, o município vai dar continuidade à vacinação de pessoas na faixa dos 60 anos.
Na segunda- feira, serão imunizados idosos de 61 e 60 anos nas Unidades Básicas de Saúde, de acordo com Camila Brito. Ela disse que ainda, ainda faltam cerca de seis mil pessoas desse grupo tomar a 1ª dose da vacina.
A coordenadora da Imunização informou que vacina continua sendo aplicada em idosos a partir de 70 anos, nas Unidades Básicas de Saúde, assim como em profissionais de saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário