FICC apresenta projeto de lei que instituirá o CadCulti, Cadastro de Cultura e Turismo de Itabuna. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 27 de abril de 2021

FICC apresenta projeto de lei que instituirá o CadCulti, Cadastro de Cultura e Turismo de Itabuna.

 

Nesta terça-feira (27), a Prefeitura Municipal de Itabuna através da Fundação Itabunense de Cidadania e Cultura - FICC - apresentou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que irá instituir o Cadastro de Cultura e Turismo de Itabuna, o CADCULTI.

Com esse empenho, Itabuna se torna o município do interior pioneiro no cadastramento e mapeamento dinâmico dos agentes culturais e de turismo, demonstrando a preocupação e dedicação que a gestão de Augusto Castro tem para a construção de projetos públicos voltadas para as classes.

O projeto, que foi apresentado na câmara pelo Presidente da FICC, Aldo Rebouças, apresenta todas as vertentes da plataforma que tem como principal objetivo mapear toda a classe artística e turística de Itabuna, para contribuir no planejamento das ações dentro das políticas públicas culturais e de turismo a serem desenvolvidas.

Com o cadastro, será possível viabilizar a identificação e o estreitamento do diálogo com todos os envolvidos nos setores supracitados, potencializando as ações da FICC com os beneficiados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário