Santa Luzia: Prefeito Fernando Brito e deputado Rosemberg apresentam demandas do município ao governo da Bahia - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 27 de abril de 2021

Santa Luzia: Prefeito Fernando Brito e deputado Rosemberg apresentam demandas do município ao governo da Bahia






O prefeito de Santa Luzia, Fernando Brito (PSD), se reuniu nesta terça-feira (27) com o secretário de Relações Institucionais do Governo da Bahia, Jonival Lucas, para apresentar demandas do município, entre elas a nomeação de um delegado titular, a reforma do Estádio Municipal e a construção de praças. Esta última, também recebeu, no mesmo dia, as orientações iniciais da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).
As audiências foram solicitadas e acompanhadas pelo deputado Rosemberg Pinto (PT) que visou elencar e dar tratamento aos principais pleitos que beneficiarão um dos seus municípios parceiros. “Esta é uma das reuniões preparatórias para levar ao governador os nossos prefeitos e prefeitas parceiras do mandato com as suas prioridades adiantadas”, declarou o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).
Confiante na dedicação e no trânsito do parlamentar junto ao Governo do Estado, o prefeito Fernando Brito, que foi vice-prefeito na gestão anterior, levará boas notícias aos santaluzienses, “a expectativa é grande, pois o nosso deputado Rosemberg tem compromisso com o nosso município”, agradeceu.
Na Conder, Brito recebeu do órgão as orientações para análise do projeto de construção de praças na cidade. De acordo com Jussara Queiroz, coordenadora institucional da Companhia, a ida do prefeito é considerada importante, porque, na agenda com governador Rui Costa, tudo já vai estar analisado e com os valores definidos, o que oferece celeridade ao atendimento dos pleitos.
O prefeito Fernando Brito cumpriu as agenda acompanhado dos secretários municipais Rogério Pereira (Obras e Infraestrutura) e Alex Figueredo (Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Turismo), além do assessor do Mandato para a região, Vital Bento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário