Secretária Andrea Castro diz que “auxiliar famílias e combater a fome nos lares itabunenses é a nossa missão” - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 31 de março de 2021

Secretária Andrea Castro diz que “auxiliar famílias e combater a fome nos lares itabunenses é a nossa missão”


Ao fazer um balanço das ações sociais promovidas e realizadas neste mês de março, em Itabuna, a secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza, Andrea Castro, destacou a preocupação da Secretaria em amenizar a fome da população em situação de extrema pobreza.
Março foi um mês movimentado, que começou com o lançamento da campanha “Use máscara, mas não se cale!” voltada ao fortalecimento do CRAM. A iniciativa, que visa trazer apoio e acolhimento às mulheres, buscou também combater a violência doméstica", lembrou.
Outra ação destacada por Andrea Castro foi a distribuição, esta semana, de vinte mil quilos de peixe às famílias carentes. "A nossa intenção, com essa ação, foi levar um momento de paz e de alento a milhares de lares itabunenses", afirmou.
A secretária garantiu que "o balanço foi positivo. Milhares de pessoas carentes foram assistidas e a preocupação da Secretaria era alcançar quem realmente está passando por necessidades e nisso tivemos êxito".
Ao agradecer a toda Rede de Apoio da Secretaria de Promoção Social pelo sucesso da ação, Andrea Castro destacou os cuidados de biossegurança e a ordem da fila. "Destacamos e agradecemos, em especial, a participação dos integrantes do Tiro de Guerra e Guarda Municipal, que garantiram uma ação segura para a nossa população.”




"Tudo foi pensado para garantir uma ação responsável, para que a população carente tenha uma Semana Santa mais digna", frisou a secretária. Andrea Castro fez questão de destacar o apoio e parceria da Imprensa pela cobertura e ampla divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário