Itajuípe: prefeitura fará entrega de 13 toneladas de alimentos e 7 toneladas de peixe na semana santa - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 18 de março de 2021

Itajuípe: prefeitura fará entrega de 13 toneladas de alimentos e 7 toneladas de peixe na semana santa



A Prefeitura de Itajuípe anunciou, nesta quinta-feira, 18, a entrega de 13 toneladas de alimentos e 7 toneladas de peixe na semana santa para a população. Considerando a grande crise que o país passa e o alto índice de famílias em vulnerabilidade social, o município realiza a distribuição destes alimentos na próxima semana, como parte da campanha Itajuípe a Favor da Vida.
A ação, terá a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Social e será direcionada a cerca de três mil e quinhentas famílias, cadastradas na secretaria, e que receberão os alimentos e peixes, na Semana Santa. Esta é a primeira vez na gestão de Marcone Amaral em que o pescado será distribuído. Antes, a prefeitura realizou a entrega de cestas básicas durante todo o ano de 2020.
De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Social, Raiane Passos, "esta ação será realizada sem aglomeração, com a entrega realizada nos domicílios cadastrados previamente", afirmou.
Para o Prefeito Marcone Amaral, "Esta ação é extremamente importante, no momento em que percebemos o aumento da vulnerabilidade social, causada pela pandemia. Estaremos juntos à nossa população para que a gente não deixe ninguém passar fome em um momento tão difícil como o que estamos passando", declarou.
A entrega dos alimentos começa no dia dia 22 de março e dos peixes, no dia 29 de março.



Nenhum comentário:

Postar um comentário