Almadina: decreto de calamidade pública é renovado pela Alba - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 9 de março de 2021

Almadina: decreto de calamidade pública é renovado pela Alba


Solicitação foi encaminhada pelo deputado Rosemberg à Mesa Diretora do Legislativo baiano

Em atendimento à solicitação do prefeito de Almadina, Milton Cerqueira, e encaminhamento do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), a Assembleia Legislativa (Alba) aprovou a renovação, até 30 de junho deste ano, do estado de calamidade pública no município do Litoral Sul baiano devido à pandemia da Covid-19.
Além de Almadina, foram aprovadas as renovações de calamidade pública das cidades baianas de Itapebi e Riacho do Santana.
De acordo com Rosemberg, o Poder Legislativo cumpre o seu dever de prestar apoio a Almadina e aos municípios baianos, além de toda a sua população baiana. Devemos enfrentar juntos essa grave crise sanitária”, defendeu o líder do Governo Rui Costa na Alba.
“A despeito das medidas de enfrentamento e combate ao coronavírus adotadas pelo Governo do Estado e pelos Prefeitos Municipais, a pandemia ganhou força, entrando em nova fase de recrudescimento, depositando todo o povo brasileiro suas esperanças no processo de vacinação que deve se iniciar em breve, ainda que com atraso em relação a outros países”, diz um trecho da minuta.

Assessoria de Comunicação

Liderança do Governo na Alba 

☎ (71) 3115-5376/5575

Nenhum comentário:

Postar um comentário