Luca Lima (PSDB) firma dialogo por Legislativo eficiente e independente - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Luca Lima (PSDB) firma dialogo por Legislativo eficiente e independente

 Eleito pelo PSDB, o ativista social e empresário Luca Lima tem firmado dialogo junto com os Vereadores recém-eleitos no sentido de propor um Legislativo eficiente, harmônico e verdadeiramente independente. 

“Desde do dia que fui eleito tenho conversado com todos os Vereadores da próxima legislatura, principalmente com os chamados “independentes”. Venho propor um legislativo forte. Temos que incentivar os grandes debates, a participação popular nos principais temas que afligem nossa cidade. Todos sabem o papel do vereador, mas poucos exercem de forma efetiva essa nobre função” disse Luca Lima entusiasmado com o mandato que assumirá a partir de Janeiro. 

Empresário e empreendedor há mais de 30 anos, Luca Lima tem visitado a Câmara e assistido as sessões para conhecer mais como funciona a casa legislativa. Para ele, é possível realizar mudanças administrativas e estruturais na egrégia casa, visando melhorar o bom andamento dos trabalhos legislativos, como também, no acolhimento a população que visita diariamente o local.

“Afinal, o nosso legislativo é eficiente? E o que podemos fazer para melhorá-lo? Precisamos, todos juntos, buscar sempre melhorar o nosso ambiente de trabalho. As comunidades nos elegeram para que possamos realizar um trabalho em prol da cidade, um trabalho com eficiência e sobretudo voltado para a população”, enfatizou Luca Lima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário