Ilhéus: Candidatos a Deputados em 2018, apostam fichas nas eleições municipais - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Ilhéus: Candidatos a Deputados em 2018, apostam fichas nas eleições municipais


Nas eleições nacionais de 2018, foram muitos os candidatos a Deputados (Estaduais e Federais) que concorreram pela cidade de Ilhéus: Ângela Sousa (PSD), Cacá (PP), Cosme Araújo (PDT), Cipá (PSDB), Uaquim (MDB), Luca Lima (PSDB), Jorge Viana (MDB), Diran (DEM), Dimitre (DEM), Alemão (PTB), Lu Cerqueira (PSDB), entre outros. 
Sem êxito no pleito nacional, todos os nomes citados acima são pré-candidatos nas eleições municipais de novembro, com exceção da ex-deputada Ângela Sousa. 
Cacá (PP), Cosme Araújo (PDT) e doutor Jorge Viana (MDB) mais uma vez tentarão ser chefe do Poder Executivo. Nas últimas eleições, o candidato do PP ficou em segundo lugar na disputa com o atual prefeito. Cipá (PSDB), assim como o empresário Luca Lima (PSDB), são sondados pelo DEM, para ser vice na chapa de Valderico Junior, embora o ativista social Luca Lima insista em dizer que não será candidato a vice-prefeito e que é pré candidato a Vereador
Presidente do MDB em Ilhéus, Uaquim ainda não se posicionou. Diran (DEM), Dimitre (DEM), Lu Cerqueira (PSDB) e Alemão (PSC) são pré-candidatos a Vereador. 
De acordo com o novo calendário eleitoral, por causa da pandemia da COVID-19, as convenções ocorrerão até setembro, quando as candidaturas serão chanceladas pelos partidos políticos. Disputada em turno único, no dia 15 de Novembro saberemos quais são os representantes pelos próximos quatro anos da cidade de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário