ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FIRMINO ALVES: FILHA RECÉM NASCIDA DE SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO FOI AMEAÇADA


Na noite desta segunda-feira alguns eleitores do ex-prefeito de Firmino Alves, Padre Agnaldo (PDT), protagonizaram uma cena lamentável durante a live da câmara de vereadores que rejeitou as contas do ex-prefeito.
A secretária de educação da cidade, André Morais foi vitima de fakes News foi ameaçada. A secretária que recentemente deu a luz a uma criança , hoje com apenas 40 dias, a bebê foi mencionada de forma covarde em um comentário, onde o mesmo, tecia comentários ameaçando a pequena criança.
Andréa Morais , secretária atuante do atual governo, tem sido alvo da oposição , por ser uma importante figura na articulação política da atual situação e também por ter desempenhado um papel fundamental na educação e na aprovação do atual governo de Lero Cunha. O comentário infeliz, deixou as famílias da pequena cidade, indignados e revoltados . A família, chocada com tal situação , seguirá com a denúncia para que haja a investigação e o autor do crime de ameaça que é previsto no artigo 147, seja apurado responsabilizado.

Nenhum comentário