Jogador do Cruzeiro sofre grave acidente de carro ao cair em penhasco - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 27 de junho de 2020

Jogador do Cruzeiro sofre grave acidente de carro ao cair em penhasco


Foto: Washington Alves / Lightpress


O volante Henrique, do Cruzeiro, sofreu um grave acidente de carro no início da noite desta sexta-feira (26), em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte. O jogador, de 35 anos, perdeu o controle do veículo e acabou caindo num penhasco. Ele foi levado inicialmente ao Hospital João XXIII e depois encaminhado á casa de saúde particular Mater Dei, ambos localizados na capital mineira.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu num ponto conhecido como Mirante do Jatobá. A corporação considera o local do resgate como sendo de difícil acesso, mas conseguiu resgatar Henrique, que estava consciente, sem fraturas e o levou para o hospital.
Na unidade de saúde, o volante cruzeirense passou por exames complementares. Ele não sofreu nenhuma lesão grave, mas segue em observação.
Henrique foi oficializado no Cruzeiro na última quarta (24). Ele retornou à Raposa após seis meses emprestado ao Fluminense. O atleta é o oitavo jogador que mais vestiu a camisa do clube mineiro com 516 jogos. De 2008 a 2019, conquistou dois títulos brasileiros, duas Copas do Brasil e seis campeonatos estaduais. Ele tem contrato até o final da temporada de 2021.

Leia a nota oficial divulgada pelo Cruzeiro sobre o acidente de Henrique:

"O Cruzeiro Esporte Clube confirma que o atleta Henrique sofreu um acidente automobilístico na noite desta sexta-feira, 26 de junho. O jogador foi conduzido ao Mater Dei, em Belo Horizonte, onde está acompanhado pelos médicos do Clube e por profissionais do hospital. Henrique está consciente, sofreu apenas ferimentos leves, e está passando por exames complementares."

Nenhum comentário:

Postar um comentário