Itabuna - FILHO DO EX-PREFEITO DE BUERAREMA É PRESO POR ESTELIONATO - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Itabuna - FILHO DO EX-PREFEITO DE BUERAREMA É PRESO POR ESTELIONATO



Regina Barbosa V. de Oliveira, registrou o B.O 18-02517/6ªCOORPIN/Itabuna, relatando que LEANDRO, conhecido como “LÉO DE GUIMA”, a procurou interessado na compra do caminhão Ford/Cargo 2429L, Placa Policial OKS4627. Que o falso comprador se tratava de LEANDRO DOS SANTOS ANJOS (filho de Guima, ex-prefeito de Buerarema).
Agindo de forma criminosa e com a promessa de compra, LEANDRO aplicou o golpe de estelionato ficando com o DUT do caminhão e esquematizando a troca de titularidade do veículo, mesmo sem o conhecimento de Regina Barbosa. Que durante o esquema fraudulento, LEANDRO falsificou documentos, selos e assinaturas do 2º TABELIONATO DE NOTAS DA CIDADE DE ITABUNA/BA, sendo conduzido em flagrante por Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos/ 6ªCOORPIN, registrado no B.O 18-581.
Ainda respondendo a este inquérito, na condição de estelionatário, LEANDRO continua agindo de forma criminosa.
Informações dão conta que LEANDRO foi interrogado numa abordagem em outro estado a fim de esclarecer um esquema envolvendo roubo de cargas em que participava. Que o ex-prefeito de Buerarema José Agnaldo Barreto dos Anjos (pai de LEANDRO) foi procurado para prestar esclarecimentos, mas não quis responder as denúncias apontadas.

 FONTE (VERMELHINHO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário