Santa Cruz da Vitória: Prefeitura inicia obras de esgotamento sanitário no bairro Santo Antônio - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Santa Cruz da Vitória: Prefeitura inicia obras de esgotamento sanitário no bairro Santo Antônio

Um problema que vinha afetando os moradores do Bairro Santo Antônio, em Santa Cruz da Vitória, está bem perto de ser solucionado. Na última quinta-feira (30), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou as obras de canalização da rede de esgotos no bairro.
A canalização está sendo realizada com recursos oriundos da Cessão Onerosa do pré-sal, e atenderá grande parte do Bairro Santo Antônio. O esgoto, que corria a céu aberto, apresentava riscos, através da proliferação de insetos e animais peçonhentos, causadores de doenças. Além do mau cheiro, que incomodava bastante, principalmente, em época de chuvas. Com a canalização, os moradores do bairro poderão viver com mais tranquilidade e qualidade de vida. Após as obras, ainda será construída uma praça no local, que servirá como área de lazer para os moradores.
“Este era um pedido antigo dos moradores do bairro. Há anos eles vinham sofrendo bastante, as casas ali são bem próximas ao canal e o mau cheiro é insuportável. Agora com a canalização, vamos passar a proporcionar uma melhora na qualidade de vida das famílias que ali residem. Quero parabenizar e agradecer o empenho e a dedicação de todos nossos funcionários que estão envolvidos na obra.” – Informou o prefeito Carlos André.






Nenhum comentário:

Postar um comentário