Gabriela Sobral conclui Curso de direito em Itabuna - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Gabriela Sobral conclui Curso de direito em Itabuna

A jovem Gabriela Amazonas Sobral  da cidade de Itabuna,conclui o curso direito, um dos cursos mais concorridos, onde teve um grande desempenho, já aprovada na OAB antes mesmo de concluir o curso, podendo já em breve exercer a profissão de advogada. Gabriela sempre foi um orgulho para os seus pais, dando exemplo de uma boa filha e uma aluno, desempenhando o seu papel.

O Bahia Expresso através desde editor presta uma homenagem a Gabi ( como carinhosamente e chamada ), É com muito orgulho que hoje parabenizo você pela formatura. Parabéns! Sei que você lutou e sonhou muito com esse momento, e mais do que ninguém merece estar colhendo mais este triunfo na sua vida.

Daqui por diante espero que tenha muito sucesso, e que nunca desista de alcançar todos os seus objetivos. Eu estarei sempre torcendo por você, e acredito que chegará muito longe.

Gabriela afirma que que ao concluir  este ciclo, percebo quantas pessoas foram essenciais. Neste momento agradeço primeiramente a Deus, por sempre fazer os seus planos se cumprirem em minha vida, não olhando para minhas falhas e tampouco deixando eu, com minha pouca sabedoria guie a minha vida. Gratidão a todos os envolvidos com a realização deste sonho. A meus pais Ana Karina e Marcos, por acreditar infinitivamente no meu potencial. Vocês são os meus maiores exemplos ! A meu padastro e minha madastra Francisco e Andreia, por me acolherem como filha. Aos meus irmãos eternos companheiros. Aos meus tios e primos, por todo carinho e atenção. Aos meus amigos e minhas amigas, pelo incetivo e compreensão nas horas de ausência. A Silmara minha fiel escudeira. Ao meu namorado Maikon Bortoncello , por todo amor e apoio. A Filipe Scarpette (in memoria), pelo exemplo de vida. a Vara da fazenda Publica, seus membros e servidores, pela oportunidade de aprendizado e confiança. Tenho me espelhado muito em você.
Agradeço em fim, aos mestres, colegas e todos que direta e indiretamente , estiveram presentes nessa trajetória. Não chegaria aqui se não fossem vocês ! Obrigada por Deus ter me concedido muitas vitórias. Definitivamente 2019 não poder ter sido melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário