PSDB tem nomes qualificados e possibilidade de ser vice de Reis, defende Câmara - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

PSDB tem nomes qualificados e possibilidade de ser vice de Reis, defende Câmara


Foto: Rodrigo Daniel Silva / Bahia Notícias


De olho na eleição de outubro, o PSDB acredita que tem nomes qualificados para marchar ao lado de Bruno Reis (DEM) e tentar a vaga de vice na chapa do pré-candidato na corrida pela prefeitura de Salvador. Além do deputado estadual Tiago Correa (PSDB), que já se colocou a disposição, o partido acredita que João Gualberto é um nome forte e que agregaria a chapa democrata, de acordo com o deputado estadual Paulo Câmara nesta quinta-feira (16).
O pré-candidato a Prefeitura de Salvador Bruno Reis já se reuniu com o presidente do PSDB na Bahia Adolfo Viana e com Câmara a fim de garantir "a estrutura necessária para manter o mesmo número de vereadores e que sá ampliar o número", conforme Paulo Câmara.
Durante a Lavagem do Bomfim, Paulo Câmara falou das dificuldades que os partidos poderão ter em 2020 para fazer cadeiras no Legislativo. "O partido que não tiver candidato [a prefeito] terá dificuldade de manter e até de fazer um candidato a vereador, quem garante agora isso é o vice-prefeito Bruno Reis, essa articulação na formação dos partidos para que a gente possa ter um partido forte, sólido, com bons candidatos", disse Câmara.
O deputado ainda disse que "no momento oportuno" o partido vai sentar com Bruno Reis novamente para discutir o espaço dentro da gestão, no caso de vitória do democrata. "Num momento oportuno, e eu espero que se consolide a vitória de Bruno Reis, aí vamos sentar e ver o espaço que o PSDB sempre teve desde o inicio do primeiro mandato do prefeito ACM Neto (DEM)", afirmou Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário