Moradores do circuito do Carnaval que não solicitaram as credenciais ainda podem realizar o serviço; saiba como - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Moradores do circuito do Carnaval que não solicitaram as credenciais ainda podem realizar o serviço; saiba como




Os moradores do circuito do Carnaval que que perderam o prazo de cadastramento para receber as credenciais podem realizar o serviço, a partir desta quarta-feira (15), no posto de atendimento montado pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) no L1, Shopping Barra, até o dia 21/2.
Outra opção para o cadastramento será atendimento na sede da Transalvador, nos Barris, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. No cadastramento presencial, a credencial é entregue na hora. 
Para solicitar a liberação de acesso é necessário levar os documentos de identidade do morador e do veículo que será cadastrado. Também e preciso informar o IPTU juntamente ao CPF ou CNPJ do proprietário do imóvel. Cada residência terá direito a até dois veículos cadastrados.
Quem não possuir o adesivo ou tentar acessar uma zona diferente da cadastrada, se estiver utilizando a credencial num veículo com placa diferente da cadastrada, será autuado pela fiscalização eletrônica caso circule durante o período de ativação dessas áreas de restrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário