Prefeitura de Buerarema realizou pagamento do 13º salário nesta terça feira - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Prefeitura de Buerarema realizou pagamento do 13º salário nesta terça feira

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Redação Bahia Expresso

O prefeito de Buerarema Vinicius Ibrann assim como vem fazendo desde 2017, quando assumiu a gestão municipal, já realizou antecipadamente o pagamento  do décimo terceiro, creditado nas contas dos servidores nesta terça-feira dia 17 de dezembro. Para a tranqüilidade dos servidores nas festividades de final de ano.
 A política econômica adotada pelo prefeito Vinicius permite aos servidores municipais o recebimento do 13º salário rigorosamente em dias.
 O prefeito justifica que a Secretaria de Finanças trabalha com planejamento e reserva de recursos para honrar o décimo terceiro e salários em dias sem atrasos para que os servidores possam fazer as suas programações financeiras com segurança.
O prefeito Vinicius ainda ressalta que desde o início de sua administração adotou uma  linha política séria com os gastos públicos e de austeridade nos pagamentos e o resultado é percebido ano a ano. "Mais uma vez fecharemos a ano com todas as contas em dia  e entraremos em 2020 com a certeza de mais investimentos na cidade e na qualidade de vida dos nossos moradores", completa.

" Enquanto algumas cidades não pagou o salário referente a novembro, Buerarema quita antecipadamente o 13º "

Nenhum comentário:

Postar um comentário