FINAL DO CAMPEONATO DA ZONA RURAL DE BARRO PRETO É MARCADA POR MUITA EMOÇÃO E UM SHOW DE FUTEBOL. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

FINAL DO CAMPEONATO DA ZONA RURAL DE BARRO PRETO É MARCADA POR MUITA EMOÇÃO E UM SHOW DE FUTEBOL.





Não há nada melhor do que uma boa partida de futebol para movimentar e alegrar o dia. Na tarde deste domingo, 15, as equipes: Os amigos, Esquadros, Os Brabos e o time da Jussara, disputaram a final do Campeonato de Futebol da Zona Rural 2019.
O evento é promovido pela Prefeitura municipal de Barro Preto , por meio da prefeita Ana Paula e do Vereador José Hélio que aproveitou o momento para ressaltar a importância do evento para as comunidades. 
“O campeonato se iniciou juntamente com o Governo Participativo e, desde então, vem movimentando toda a zona rural do município, além de contribuir com os comércios locais que durante as partidas conseguem aumentar suas vendas. É bom destacar ainda que as partidas se tornam cada vez mais emocionantes, agradeço a prefeita Ana Paula e toda equipe organizadora que vem fazendo um governo participativo e que sabe cuidar de gente.”, explicou.
Foi meses de partidas emocionantes, e quem se deu bem nessa grande final foi o time Os amigos, vencendo em cima do time Esquadro.
O time campeão levou o prêmio de R$ 700,00 e o 2° colocado levou o prêmio no valor de R$ 500,00 reais. Os times Os brabos e Jussara também foram premiados.
Para a prefeita Ana Paula, "2019 foi marcado por vários campeonatos municipais, principalmente na zona rural. E já conto com um 2020, cheio de esperança e mais campeonatos para nossos desportistas". Destacou a prefeita.
Quem também prestigiou o evento, foi o secretário de Administração Adriano Clementino e o ex-prefeito José Helio (Dé). 
Na oportunidade a prefeita Ana Paula, mandou entregar das mãos do secretário Adriano Clementino, novos uniformes, para alguns times participantes do campeonato. Vale ressaltar, que durante todo o campeonato, a prefeita vem, dando apoio, com materiais esportivos, manutenção nos campos da zona rural e apoio as equipes participantes.


Prefeitura Municipal de Barro Preto-Ba
Prefeita Ana Paula - Vice Mariano Macêdo
“Governo Cuidando da nossa gente”
Por ASCOM: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Barro Preto
























Nenhum comentário:

Postar um comentário