Floresta Azul: LOA é aprovada em sessão especial realizada na ultima segunda-feira - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Floresta Azul: LOA é aprovada em sessão especial realizada na ultima segunda-feira



Às 19 horas, da última segunda-feira 02 de dezembro, os vereadores da cidade de Floresta Azul, reuniram-se para mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal. Iniciando a reunião, foi feita a frequência dos vereadores, pelo vereador Jaconias Gusmão, havendo o número legal de presentes o presidente Márcio Soares, deu incio a sessão onde convidou o vereador Jaconias Gusmão para fazer a leitura do texto bíblico.
Por se tratar de sessão especial para aprovação da LOA 2020,  foi dispensado leitura da ata, ordem do dia e pequeno e grande expediente.
Foi lida a parecer e resposta do projeto da LOA 2020 pelo Vereador Jaconias Gusmão.
A vereadora Daniela Laranjeira fez a leitura do parecer que foi enviada pela  assessoria Contábil Câmara de Vereadores de Floresta Azul relacionada ao parecer da LOA, seguindo da resposta do executivo a assessoria do Legislativo.
após a leitura do parecer com as respostas foi aberto a discussão onde o vereador Geronimo foi o primeiro a de manifestar, inicia sua fala afirmando a cada fim de ano da importância que os vereadores tem em votar esse projeto, se colocando a disposição.
O segundo vereador a se manifestar foi a vereadora Daniela, iniciando comentando da grande importância que e LOA que será o gastos relacionados ao executivo para o ano de 2020, informando que o legislativo irá fiscalizar.
o proximo orador foi o vereador Inha Andrade salienta que mais uma vez estão votando um projeto de importância para Floresta Azul, parabenizando a seriedade e organização do executivo.
O vereador Ubiratan Batista comentou em sua fala que o executivo não governa sem o legislativo, afirmando que todos os anos aprova -se esse grande projeto que irá traçar as ações para 2020 em Floresta Azul.
Não havendo oradores o Presidente convocou as comissões de Finanças, Orçamentos e Contas  que foi favorável e Justiça e  Redação que foi Favorável.
Passando a votação  onde o edil pro optar por Sim ou Nâo.

A chamada foi realizada pelo vereador Jaconias Gusmão

- Geronimo Santos Paiva: Sim
- Ubiratan Batista de Oliveira : Sim
- Daniela Vieira Santis: Sim
- Erinaldo dos Santos Pereira: Sim
- Marcio Soares de Souza: Sim
- Jaconias Gusmão Aguiar: sim
-  Aderlando dos Santos Rodrigues: Sim
- Denilson Andrade Reis: Sim

Finalizada a votação o Presidente declarou a aprovação do Projeto e ao mesmo tempo declarou encerrada a sessão convidando a todos para próxima sessão de encerramento a ocorrer no dia 10 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário