Del Palco Produções promove o 1º Mutirão Kids do bairro Delfino Guedes - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Del Palco Produções promove o 1º Mutirão Kids do bairro Delfino Guedes


A tarde do último domingo, dia 27 de outubro, foi inesquecível para a população do bairro Delfino Guedes (Mutirão), que recebeu o 1º Mutirão Kids. A festa foi realizada pelo empresário Del Palco, que montou uma estrutura com toldos, palco e diversos brinquedos para homenagear o Dia da Criança no espaço central do bairro (em frente ao posto médico).
Mais de 200 crianças, pais e a juventude do bairro compareceram para prestigiar o evento que contou com as brincadeiras dos palhaços PIRULITO E PAÇOCA e animação do TIO MARCELO e equipe.
A criançada presente se divertiu muito nos diversos brinquedos instalados no local: TOBOGÃ, PULA-PULA, CAMA ELÁSTICA, PISCINA DE BOLINHA e TOURO MECÂNICO.
Durante a festa foram distribuídos muitos DOCES, CACHORRO QUENTE, REFRIGERANTE, ÁGUA e PIPOCA.
“Sempre sonhei fazer algo assim para as crianças. Já fui criança um dia e não tinha condição de ir aos parques e circos que apareciam em minha cidade. Hoje, graças a Deus estou podendo realizar um sonho de trazer diversão para a criançada. Fica aqui a promessa que no próximo ano - com a permissão de Deus - irei realizar o 2° MUTIRÃO KIDS”, disse Del, visivelmente emocionado.














Nenhum comentário:

Postar um comentário