SEGUNDO LIXÃO DE IBICARAÍ É CONSIDERADO AINDA MAIS NOCIVO AO MEIO AMBIENTE E INTERDITA ESTRADA VICINAL - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

SEGUNDO LIXÃO DE IBICARAÍ É CONSIDERADO AINDA MAIS NOCIVO AO MEIO AMBIENTE E INTERDITA ESTRADA VICINAL


Por: Rick Mascarenhas

O iPolitica recebeu fotos e informações nesta quinta-feira, 12, que retratam a triste realidade e “ação criminosa” que vem se agravando e perpetuando na cidade de Ibicaraí, no que se refere ao lixão. Vale registrar que essa situação já se arrasta desde outras gestões, todavia o que se torna estarrecedor e preocupante é o fato de já existir há anos um lixão e por questões de má condução e gestão a atual administração abriu um segundo lixão ainda mais nocivo ao meio ambiente.
Ainda segundo informações apuradas pelo Blog, uma vistoria técnica e documentos acostados a uma Ação Civil Pública que tramita sobre o assunto junto ao Ministério Público Federal – MPF, atestam que os resíduos despejados nesse segundo local “lixão” atinge diretamente as margens do rio Salgado e hoje já interdita a estrada vicinal que liga a zona urbana à zona rural após o Clube dos 40, impedindo totalmente o acesso e tornando a área ainda mais perigosa no que tange às segurança.
As dificuldades que se encontram os municípios é notória, mas conduzir de forma a agravar ainda mais a situação, certamente não se trata de dificuldade e sim de má gestão ou incompetência mesmo.
Como fica a saúde pública da cidade? Onde estão os Vereadores que não se pronunciam a respeito? Infelizmente é a triste realidade da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário