Prefeito Carlos André visita Secretaria Nacional de Defesa Civil e deputados federais em Brasília, em busca de emendas para Santa Cruz da Vitória - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Prefeito Carlos André visita Secretaria Nacional de Defesa Civil e deputados federais em Brasília, em busca de emendas para Santa Cruz da Vitória

Com o objetivo de captar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população santacruzense, o prefeito Carlos André, visitou na última terça-feira (10), os gabinetes dos deputados federais, João Roma, Adolfo Viana, Leur Lomanto, João Bacelar e o Chefe de Gabinete da Secretaria Nacional de Defesa Civil, Wesley de Almeida, em Brasília. 
Em reunião com o deputado João Roma, o prefeito solicitou emendas para o município, principalmente na área de infraestrutura. Além de obras importantes, André também solicitou uma viatura para a Guarda Municipal, para poder melhor estruturar o serviço no município. Após a reunião, o deputado João Roma, encaminhou as solicitações e levou as pautas para uma reunião que teve no mesmo dia com o Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, durante o encontro com o ministro, o deputado também cobrou da Defesa Civil, agilidade para a liberação dos recursos para o município.
Já no gabinete do deputado federal Adolfo Vianna, foram discutidas diversas ações de melhorias para Santa Cruz da Vitória, em destaque, o prefeito solicitou uma emenda parlamentar destinada a construção de um estádio de futebol no município, que é um sonho antigo da população. 
Ainda durante viagem a capital baiana, reuniu-se com o Chefe de Gabinete da Secretaria Nacional de Defesa Civil, Wesley de Almeida Felinto, para cobrar agilidade na liberação dos recursos para reconstrução do auditório e de salas do CMEJG (Centro Municipal de Educação José Guedes), reforma do posto de saúde Nelson Barros, além da construção de moradias residenciais e a reforma de estradas rurais do município, que foram danificadas pelas fortes chuvas e ventanias que ocorreram em fevereiro de 2019.
Após o final da viagem, André fez um resumo positivo dos contatos mantidos em Brasília: “O resultado final foi bastante animador. Fui em busca de firmar parcerias e trazer projetos de emendas para o município. Agora vamos aguardar o resultado das solicitações que fizemos. Tenho certeza que vamos conseguir trazer melhorias em benefício da nossa população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário