Santa Cruz da Vitória: Campeonato Municipal de Futebol teve início neste sábado - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Santa Cruz da Vitória: Campeonato Municipal de Futebol teve início neste sábado


Na tarde do último sábado (28), aconteceu a abertura de mais uma edição do Campeonato de Futebol Amador de Santa Cruz da Vitória, o certame é mais uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória, sob a organização da Coordenadoria de Esportes, em parceria da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.
Oito equipes estão na disputa do título municipal. Os times foram divididas em 2 grupos, onde os 2 melhores de cada, passam para a próxima fase. No Grupo A estão: Flamengo, Juventus, Revelação, Bairro Vitória, no Grupo B: Independente, Santacruzense, Brahmeiros e Bahia de Maurício.
Pela primeira rodada, sábado, às 15 horas, dando início ao torneio, se enfrentaram: Flamengo e Juventus. O atual campeão, Flamengo, foi derrotado pela equipe da Juventus pelo placar de 2 x 1. Wagner e Leandro marcaram pela Juventus, enquanto Mackson descontou para a equipe do Flamengo. A arbitragem da partida ficou por conta do juiz Paulo César e dos auxiliares Éfeson e Adenor.
No domingo (29), às 09 horas, Independente e Santacruzense se enfrentaram. O Independente saiu na frente com o gol do jogador Flaumêncio, mas a equipe do Santacruzense virou, com dois gols do jogador Evandro Oliveira. O árbitro da partida foi Bruno Araújo, sendo auxiliado por Gildásio Evangelista e Murilo Silva.
No próximo sábado (05/10), ainda pela primeira rodada da competição, se enfrentarão: Revelação e Bairro Vitória, às 13 horas e Brahmeiros X Bahia de Maurício, às 15h, completando a rodada do final de semana.









Nenhum comentário:

Postar um comentário