Jornalista Fábio Roberto denuncia blogueiro Boca de Lata por calúnia e difamação na Polícia Civil - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Jornalista Fábio Roberto denuncia blogueiro Boca de Lata por calúnia e difamação na Polícia Civil

Jornalista vai adotar as medidas cabíveis.
Jornalista vai adotar as medidas cabíveis.
Na manhã dessa segunda-feira (23), o jornalista Fábio Roberto Alves Araújo, autor do site Fábio Roberto Notícias, compareceu a 7ª Coorpin, no centro de Ilhéus. Ao delegado de Polícia Civil Cedar Fontes, Fábio Roberto prestou depoimento no qual denunciou Jorge Nascimento Almeida. 
De acordo com o jornalista Fábio Roberto, que é profissional de imprensa, o homem, popularmente conhecido como “Boca de Lata”, é autor de um blog. Segundo informações, o homem exerce outra profissão, mas mantém no ar um blog, com intuito de difamar a honra do jornalista Fábio Roberto, perante os leitores e a sociedade em geral.
Em seu depoimento, Fábio Roberto denuncia que, reiteradas vezes, Jorge Nascimento afirma em seu blog e nas redes sociais, a tentativa de descredibilizar Fábio Roberto, ao ponto de inventar mentiras em que o jornalista estaria fugindo de policiais civis e oficiais de justiça. Fábio Roberto acusa de calúnia o homem cuja alcunha é Boca de Lata.
Não é a primeira vez que Jorge Nascimento Almeida se envolve nesse tipo de ocorrência. O homem é acusado de calúnia pelo presidente do Tigre Futebol Clube, Fábio Machado, popularmente conhecido como Fabão. No último fim de semana, Jorge Nascimento também caluniou o autor do Blog Chico Andrade, também mentindo em seu blog sobre um blogueiro de iniciais CA que teria fugido de um oficial de justiça. As calúnias de “Boca de Lata” agora são caso de polícia. 
Vale ressaltar que o blogueiro CA que ele se referiu em uma publicação é o competente jornalista Chico Andrade, que prometeu adotar as medidas judiciais, após tomar conhecimento da investida criminosa do indivíduo de vulgo Boca de Lata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário