Rejeição alta e avaliação negativa complicam reeleição do Prefeito de Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Rejeição alta e avaliação negativa complicam reeleição do Prefeito de Ibicaraí

Resultado de imagem para Ibicarai

Se for candidato à reeleição em 2020, o prefeito Lula Brandão (PSDB) deverá encontrar enormes dificuldades para conquistar o apoio necessário que lhe garanta mais quatro anos comandando a Prefeitura de Ibicaraí. Esta é a sinalização da mais recente consulta de intenções de voto , que é comentada nos bastidores da politica local, onde tem como tema, a rejeição em sua administração, onde se escuta falar que o gestor, não está conseguindo realizar uma administração voltada para desenvolvimento de Ibicaraí
Os índices  que se escuta nos principais pontos da cidade e distrito é de avaliação administrativa negativa , rejeição e apoio eleitoral estão longe de agradar ao chefe do Executivo ibicaraiense.
O que mais se reclama é que o gestor não está conseguindo inaugurar uma obra de impacto na cidade, onde é citado a reforma da central de abastecimento, que não foi concluinda nem a primeira parte.
Grandes nomes entraram na disputa, onde entre eles os ex-prefeitos Lenildo Santana (PT), e Dra. Monalisa Tavares, outros nomes buscam a disputa ao executivo, o ex-vereador Klaus Farias (PP), o empresário Tarsis Souza e a atual vice-prefeita Adriana Assis, que rompeu, que Lula Brandão, isso mostra que 2020, será um ano de grandes surpresas nos bastidores politicas, novos nomes estarão  na disputa, buscando os insatisfeitos aos gestores que por aqui passaram e ex-prefeitos vem conquistando antigos aliados e eleitores por serviços prestados.
2020 será uma grande surpresa onde nomes buscam um único alvo a rejeição e má avaliação a da atual administração que tem o comando de Prefeito Lula Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário