Deputado Osni Cardoso confirma que pode ser candidato a prefeito de Serrinha - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Deputado Osni Cardoso confirma que pode ser candidato a prefeito de Serrinha




De primeiro mandato, o deputado estadual Osni Cardoso (PT) confirmou ao Bnews que pode ser o candidato do grupo petista à prefeitura de Serrinha em 2020. “Existe uma possibilidade muito pequena em uma candidatura em Serrinha, mas existem outros nomes também e estamos dialogando com a população e aqueles que nos acompanham para ver qual o melhor projeto”, disse, nesta quarta (25), durante visita nas obras da Liberdade, acompanhando o governador Rui Costa (PT). 
Ao ser questionado se há um desejo pessoal, ele afirmou, no entanto, que prefere outro nome. “Prefiro, inclusive, que seja outra liderança, mas tenho que escutar o conjunto da base. Não descarto a possibilidade”. 
Sobre a eleição municipal do PT, ocorrida no último domingo (22), vencida por Ademário Costa, o parlamentar afirmou que acredita no poder de diálogo do novo presidente do partido. “Eu acho que Ademario consegue compreender a dinâmica de Salvador, do governador Rui Costa, tenho certeza que ele vai afinará no diálogo com o governador. Em um futuro próximo a gente define com clareza quais os rumos da disputa em Salvador e na Bahia”, avaliou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário