Ibicaraí: Programa Falando Francamente apresentado por Zildo Nascimento é líder de audiência - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Ibicaraí: Programa Falando Francamente apresentado por Zildo Nascimento é líder de audiência


A imagem pode conter: Zildo NascimentoO programa falando francamente  apresentado por Zildo Nascimento pela Cacau FM em Ibicaraí, que é detentor de consolidada audiência de segunda a sexta, das 14 as 13 horas, o noticioso deu um passo a mais na prestação de serviços ao ouvinte jornalistico, 
Outro ponto importante destacado pelo apresentador Zildo ( conheço como Coração de Leão) que seu programa é apresentado com imparcialidade sempre com noticias atuais, abordando vários assuntos e grandes entrevistas com as principais personalidades politicas da cidade e região.
O Bahia Expresso parabeniza o apresentar pelo seu profissionalismo, atenção, carisma e respeito seu ouvinte sempre sendo imparcial com suas colocações, Zildo que já passou por outras emissoras, tendo sempre audiência absoluta em programas apresentados. 
“Estou muito feliz pelo sucesso do Programa Falando Francamente e devo agradecer a Deus, aos ouvintes, a toda equipe da Cacau FM, aos colaboradores e a todas as pessoas envolvidas neste projeto,  a afinal nossa produção tem caprichado a cada edição”. Finalizou Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário