Santa Cruz da Vitória: Secretaria de Assistência Social promove amistoso entre escolinhas de futebol - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Santa Cruz da Vitória: Secretaria de Assistência Social promove amistoso entre escolinhas de futebol

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu na manhã desse sábado, no Gramado Local, um amistoso entre a Escolinha de Futebol do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e a Escolinha de Futebol Itaiá.
O encontro visou proporcionar uma maior integração entre os alunos participantes das escolinhas e prepará-los para futuras competições. Além das partidas amistosas, durante o evento foi proporcionada uma manhã de lazer, diversão e muita alegria.
Cuidar e incentivar nossas crianças e jovens a praticarem esportes é uma das nossas prioridades. Agradeço ao prefeito Carlos André Coelho pela confiança, incentivo e o apoio, agradeço também ao vereador Marcos Mafra, por mais uma vez nos ajudar na realização desse evento. Parabenizo aos professores das escolinhas, Claudio Americano e Isaac Coelho, pela competência, e principalmente, aos nossos jovens e adolescentes que participaram”, declarou a secretária de assistência social, Luciana Americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário