Santa Cruz da Vitória: Segundo dia do arraia folia foi recorde de público - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 7 de julho de 2019

Santa Cruz da Vitória: Segundo dia do arraia folia foi recorde de público

O segundo dia do Arraiá da Folia foi mais uma vez sucesso de público e diversidade musical. A noite de sábado, 06, foi aberta no Palco da praça Manoel Alves Lira, pelo repertório da cantora Cris Mel, que levou o público ao delírio.
Logo após, a Banda Kart Love levou ao Palco o ritmo dançante, que conquistou inclusive o prefeito Carlos André e a primeira-dama, que a convite do cantor subiu ao palco e interagiu com o músico e o público 
Em seguida, o cantor Daniel Vieira subiu ao Palco, e contagiou a todos já na madrugada de sábado com grandes sucessos. “Estamos muito felizes, nós não seriamos nada sem esse público. O circuito do Arraiá da Folia ficou lindo, é um prazer imenso e uma grande alegria estar aqui”, disse o cantor Daniel Vieira. La Begadeira manteve o público aquecido, após subir ao Palco para encerrar o segundo dia de festa. 
Neste domingo, 23, a programação do Arraiá da Folia segue com mais shows de: Siverina Chique Chique, Pipoco do Trovão, La Futia, Parangolé e Colher de Pau. 
Presente no circuito desde cedo, interagindo com o público presente e recebendo autoridades e prefeitos das cidades vizinhas, o prefeito Carlos André Coelho que dançou no meio da multidão falou da grandiosidade da festa. 
“No primeiro dia das festividades comemorativas dos 57 anos de Emancipação Político-administrativa de Santa Cruz da Vitória, nós recebemos um grande público e hoje não poderia ser diferente, estamos realizando uma das maiores e melhores festa da nossa região e a população está nos prestigiando em peso. O público amante que compareceram ao circuito do Arraiá da Folia nesta noite atestam a grandiosidade dessa festa. Quem não veio ainda, precisa conferir a nossa estrutura que conta com grandes atrações, em um espaço seguro e agradável para todos os públicos”, disse o prefeito Carlos André.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário