Prefeitura recupera estrada vicinal da Tanajura, na região do Córrego Grande em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Prefeitura recupera estrada vicinal da Tanajura, na região do Córrego Grande em Ibicaraí

A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, recuperou essa semana um trecho de três quilômetros da estrada vicinal da Tanajura, na região rural da Serra do Córrego Grande. A ação teve início na última terça-feira, dia 16, e teve sua conclusão ontem, quarta-feira, dia 17, com patrolamento e cascalhamento do trecho de estrada.
O Controlador Interno e secretário interino de Infraestrutura, Sóstenes Santos, visitou o local acompanhado do secretário municipal de Agricultura e o assessor especial Jonathas Soares, para acompanhar o andamento dos trabalhos.
Segundo Sóstenes esse ano já foram recuperados mais de 100 quilômetros de estradas vicinais por todo o município. “O prefeito Lula Brandão nos cobra sempre relatórios da situação das estradas e onde estamos trabalhando. Temos uma parceria com a Secretaria de Agricultura e o secretário Joadson nos mantém informado do estado das estradas e juntos definimos onde e quais estradas serão recuperadas”, disse Sóstenes.

Programação

Amanhã, sexta-feira, dia 19, a patrulha mecânica vai iniciar a recuperação da estrada da Salomeia e do ramal que liga o distrito a BR-415.
Na segunda-feira, dia 22, a patrulha mecânica irá retomar os trabalhos de recuperação da estrada na Região da Jussara. O patrolamento teve início no final do mês de junho e precisou ser interrompida por causa das fortes chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário